Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

SEMINARIO PARA LIDERES DE CÉLULAS

PARA TODO LIDER FORMADO OU QUE ESTEJA NA ESCOLA DE LIDERES.

Na noite de sabado deu-se inicio ao Seminario.

Tema : Desatando as amarras
Por Pastora Fernanda

 João 11:44 - Saiu aquele que estivera morto, tendo os pés e as mãos ligados com ataduras, e o rosto envolto em um lenço. Então lhes ordenou Jesus: Desatai-o e deixai-o ir

Nesse texto vemos com muita clareza que existem coisas que Deus faz, mas existem coisas que o homem faz. Com essa história de Lázaro podemos compreender em que nível de libertação está nosso ministério, pois o Senhor Jesus está chamando essa geração para sair de dentro do túmulo, pois dentro do túmulo, tem cheiro de morte, é escuro, não tem revelação, não tem sonhos, não tem vida.


 Só que mesmo saindo de dentro do túmulo não é o suficiente para uma história de Êxito.

. Somos tirados do túmulo para um propósito específico  
- DESATAI-O E DEIXAI-O IR (v. 44)
, Pois as marcas da morte não o dominavam, pois Jesus deu-lhe vida; sua alma estava dominada

Muitos, como Lázaro, estão totalmente envoltos em ataduras, dos pés à cabeça, mesmo depois de provarem os milagres do Senhor e de estarem na presença dEle. Saíram das cavernas da morte pelo poder de Deus, mas ainda estão com as ataduras que os impedem de viver a plenitude de vida que o Senhor lhes deu.



Desatar é tirar as ataduras, desimpedir, desamarrar. Desatar e deixar ir são uma ação também específica que Jesus requer da Sua Igreja.

QUE ATADURAS SÃO ESSAS?

São todos os mecanismos, que podem exercer papel limitante ou bloqueador para nosso crescimento ou caminhada espiritual com o Senhor.
 Tais como: medo, maldições (miséria, falência, enfermidades, divórcios, perversos sexuais etc.), orgulho, vaidade, ódio, rancor, amargura, preconceitos, inveja, paradigmas denominacionais, feridas e traumas emocionais, experiências pessoais (positivas ou negativas), nossos dons e ministérios mal conduzidos (gerando desistência, insucesso).





Segunda Ministração por Pastor Alvaro  Rogerio


Nenhum comentário: